top of page

A carroça na frente dos bois

  • bloggborboletar
  • 26 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Oi, gente, tudo bem?

Estava aqui pensando... Já ouviu aquele ditado: Não queira passar a carroça na frente dos bois?

Aí eu te pergunto: o que você tanto luta pra alcançar, o que você prioriza hoje, o que você teima e não dá certo, mas você insiste e se frustra TODAS as vezes que tenta, isso que você hoje está idolatrando é possível que seja a sua carroça!


Hoje, você já É realizado(a) profissionalmente? Materialmente? ESPIRITUALMENTE? MINISTERIALMENTE? É realizado nas emoções curadas e saradas?

Sabe, existe um tempo para tudo (ECLESIASTES 3 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu), você só não é realizado no que você tanto almeja porque não conseguiu olhar em sua volta e enxergar que existem outras prioridades em sua vida, principalmente viver uma plenitude no Senhor.

Quando entregamos ao Senhor a nossa vida, sem querer colocar a nossa carroça na frente dEle, para que Ele seja mais "ágil", paramos de cair e de nos machucarmos em cima de coisas que NÓS mesmos jogamos a nossa frente para a nossa própria queda.

Priorize o Senhor, a sua presença, a sua palavra que LIBERA o poder e a capacitação para o tempo do plantio e do colher, e eu tenho certeza que esse tempo chegará em sua vida.


Você será próspero em todas as suas áreas, porque você soube priorizar quem tem que ser priorizado e parou de querer usar o seu GPS falho pra guiar os seus caminhos.

(SALMOS 37;5). Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Ele o fará o que? O fará livre, liberto de toda ansiedade, frustração, depressão, cadeias... O fará firme, forte, revigorado, cheio de sua presença! O fará aquilo que você precisa, mas primeiro, entregue, confie e descansa!

Se alguma área da sua vida é frustrada, entregue tudo hoje, você viverá a plenitude em Deus, ELE PODE todas as coisas e é especialista em corações e recomeços.

A paz, até breve.


 
 
 

Comments


  • facebook
  • instagram

©2020 por Gabrielly Alves.

bottom of page