top of page
Buscar

O Ato de Borboletar

  • bloggborboletar
  • 23 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Oi, gente, tudo bem?

Queria compartilhar com vocês hoje o que seria o ato de borboletar em Deus bem rapidinho, bem breve. Vamos mergulhar mais fundo nesse assunto ainda, ok?

Acredito que você tenha passado muitas coisas em sua vida, assim como eu também passei, mas eu acredito mais ainda que podemos sair desse casulo ou entrar nele (Se esse tem sido o seu medo e a sua resistência, como foi a minha um dia) com a confiança em Deus que o processo é só por um momento e quando descansamos em Deus, fica tudo mais leve. Existem algumas prisões em nossa vida que não nos permite crescer Espiritualmente, materialmente, humanamente, profissionalmente, emocionalmente, sentimentalmente etc. Precisamos identificar o problema e cortar totalmente pela raiz alguns achismos, o nosso ego e deixar o Senhor nos tratar. O tempo do casulo é para o que o Senhor te prepare para o que Ele tem para a sua vida. Ele tem total plenitude para você em todas as áreas que eu citei e em outras que só você sabe! Sim, podemos ter totalidade em tudo isso e muito mais, podemos ser completas! Bem sucedidas! Emocionalmente curadas, Espiritualmente maduras, profissionalmente realizadas, um casamento conforme os princípios e o amor de Cristo. O Ato de Borboletar nada mais é que isso, viver a plenitude em Deus. Viver com as expectativas nEle. Ser curada nEle. Viver o tempo dEle. Isso nos torna livres! Livres para voar alto, bem alto e mostrar a beleza da manifestação do Poder e da Presença do Senhor em nossas vidas. E o melhor de tudo: alcançar vidas para que elas também passe pela mesma metamorfose que a sua, se não, por uma maior ainda para a Glória de Deus. E que assim, seja como uma cadeia sem fim, passando de uma a uma.

Efésios 3:19 E conhecendo o amor de Cristo que excede todo o conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Que Jesus te abençoe e te guarde. Até breve.


 
 
 

Commentaires


  • facebook
  • instagram

©2020 por Gabrielly Alves.

bottom of page